Acidente envolvendo três veículos deixa uma vítima fatal na ERS-129, em Guaporé

Foi identificado como Hiran Antoniassi, 26 anos, a vítima fatal que conduzia uma caminhonete que colidiu frontalmente com um furgão na altura do km 137, nas proximidades do acesso à Linha Oitava/Comunidade São Carlos, em Guaporé.

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, por volta das das 7h30min, ocorreu um acidente, envolvendo três veículos, na curva de entrada para a famosa Reta do Betanin, acesso à Linha Oitava/Comunidade São Carlos, na altura do km 137, e vitimou Hiran Antoniassi, de 26 anos.
Conforme informações, a Fiat Strada, conduzida por Hiran, transitava no sentido Guaporé/Serafina Corrêa quando, por motivos desconhecidos, acabou colidindo com uma Renault Master, guiada por um homem de 66 anos, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, a caminhonete foi arremessada para o acostamento e o furgão tombou na pista de rolamento.
O motorista de um Volkswagen Polo, de 66 anos, que vinha atrás do furgão, não conseguiu frear a tempo e colidiu levemente. Além dele, uma mulher de 53 anos também estava no automóvel. Ambos não se feriram, mas foram conduzidos à unidade hospitalar em estado de choque.
Presos às ferragens, os condutores do furgão e da caminhonete foram socorridos pelos bombeiros. Para a remoção com segurança, houve a necessidade da utilização do desencarcerador, procedimento que demandou minutos de trabalho delicado e preciso, em uma corrida contra o tempo. Em estado grave, o jovem, natural de Paraí, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. O condutor do furgão segue internado, e seu estado de saúde é estável.
Os dois condutores (Polo e Furgão) foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro) que não apontou ingestão de bebida alcoólica. Com a morte de Hiran, agentes da Delegacia de Polícia Civil abriram inquérito policial para apurar as causas e responsabilidades do acidente.
O sinistro de trânsito com morte e feridos, foi registrado pelo 2° Pelotão da Brigada Militar de Casca.
Fonte/texto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora 107.1 FM
Fotos: Divulgação
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.