Inicia o período de Atualização do Cadastro de Técnicos Ambientais

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da Diretoria do Meio Ambiente da Secretaria de Governo e Inovação, informa que está realizando a atualização do cadastro de profissionais e empresas que prestam serviços na área ambiental no município e região.

Com as melhorias nas plataformas digitais e ajustes promovidos pela nova gestão, será disponibilizada no site da Prefeitura uma lista atualizada dos técnicos cadastrados, permitindo que a população consulte profissionais para serviços como licenciamento ambiental, projetos técnicos, assessorias e consultorias.
– Profissionais interessados em manter ou incluir seu nome na lista devem preencher o formulário de atualização ou novo cadastro, disponível no site da prefeitura: www.veranopolis.rs.gov.br (nos links logo abaixo do banner principal).
– O prazo para envio dos cadastros a serem publicados na lista oficial é até o início de dezembro de 2025.
– Após esse período, as informações recebidas serão utilizadas para atualizar a listagem oficial no site da Prefeitura.
O formulário permanecerá aberto permanentemente para novos registros. A partir de dezembro de 2025, solicita-se que cada novo cadastro também seja informado por e-mail à Diretoria do Meio Ambiente: [email protected]
Contamos com a colaboração de todos os profissionais para mantermos um canal transparente, atualizado e acessível, facilitando à população o contato com serviços ambientais qualificados e regularizados.

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.