14º Fórum do Desenvolvimento inicia nesta quarta

Com o tema central “Seja Protagonista do seu Sucesso”, a Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV) e a Prefeitura Municipal realizam o 14º Fórum do Desenvolvimento nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de setembro.

O evento que acontecerá na Sociedade Alfredochavense objetiva proporcionar aos associados e comunidade em geral, a oportunidade de aprendizado, crescimento e motivação buscando o pleno desenvolvimento das pessoas.

Serão duas palestras por noite, a abertura oficial será às 19h, na quarta-feira, dia 11. E neste dia, haverá a palestra “O desafio de fazermos mais e melhor, o que já fazemos tão bem!”, ministrada por Nelson Bittencourt. E após, Eduardo Shinyashiky, com a palestra “Poderosas estratégias para viver o sucesso”.

Na quinta-feira, dia 12, Leandro Pompermaier palestra com o tema “Encontre o seu futuro” e depois, Leila Navarro aborda “Como virar o jogo no mundo das incertezas”. Os ingressos podem ser reservados pelo telefone (54) 3441-1099.

Além disso, haverá atividades extras para o Ensino Médio, na quinta-feira, dia 12, Nelson Bitencourt ministrará a palestra “Num mundo VUCA (volátil, incerto, completo, ambíguo) o que vai contar mais na hora de empreender? Buscar emprego, hard ou soft skill?”. E na sexta-feira, dia 13, será apresentada a palestra “O Empreendedorismo na base da mudança pessoal e profissional” por Leandro Pompermaier.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.