Região

8ª Festa In Vêneto inicia neste final de semana em Cotiporã

A Festa in Vêneto inicia neste final de semana em Cotiporã, com mais de 80 expositores entre comércio, serviços, máquinas, veículos, artesanato, cultura, agroindústrias e praça de alimentação. Um dos destaques da festa é a tradicional entrada temática, onde os visitantes poderão fazer uma viagem em sua mente recordando fazeres, memórias e momentos de nossos colonizadores.

Na sexta-feira, dia 10 de maio, os pavilhões abrem para visitação às 10 horas e às 18 horas será realizada a Inauguração da Casa da Mamma, o coração da festa que nesta edição conta com maior estrutura física proporcionando conforto e acessibilidade aos visitantes. Às 19 horas inicia a Abertura Oficial da 8ª Festa in Vêneto,  com participação especial da Cia de Teatro Arte in Cena, presença de autoridades, convidados e comunidade cotiporanense. Nesta noite também acontece o show com Luiz Marenco e Show Baile com Sistema Antigo no pavilhão de shows. 

No sábado, dia 11 de maio, muitas atividades com palestras, apresentações culturais, oficina de pães e de artesanato, além de shows imperdíveis. Às 22 horas Star Beatles, 22h30min Show com CPM22 e após Dj Leticia Sartoretto. Ingressos nos pontos de venda no site e na hora na portaria dos shows.

No domingo às 9h30min inicia a Celebração da Missa de Aniversário do Município de Cotiporã e Show com Padre Ezequiel Dal Pozzo no espaço de shows, gratuito. Durante todo o dia apresentações no palco do pavilhão cultural e shows pagos no pavilhão de shows.

Aproveite para curtir tudo que a Festa in Vêneto oferece: espaço Kids com brinquedos infláveis, 2ª Mostra da Atividade Leiteira, passeio de helicóptero, artesanato, sabores e experiências no espaço da agroindústria, espaços temáticos e culturais e cinema 6D.

A Festa in Vêneto acontece em dois finais de semana, de 10 a 12 e 16 a 19 de maio com entrada gratuita para feira. Programação completa, pontos de venda para ingressos dos shows e mais informações no site: www.festainveneto.com.br

Horários de visitação:

Dia 10.05 – das 10 às 22h

Dia 11.05 – das 10h às 22h

Dia 12.05 – das 10h às 20h

Dia 16.05 – das 10h às 22h

Dia 17.05 – das 10h às 22h

Dia 18.05 – das10h às 22h

Dia 19.05 – das 10h às 19h

Soberanas Adultas da 8ª Festa In Vêneto: Rainha Taís Bergamin e Princesas Valdirene Gobbi e Silvia Kaczala.