Geral

Black Friday: Veranópolis e Nova Prata tem estabelecimentos que alcançam 70% de desconto em seus produtos

Vitrines decoradas e muitas promoções por todo o país

Quem andou pelas ruas de Veranópolis, Nova Prata e de todo o mundo nesta quinta-feira, dia 28, já teve uma ideia do que poderá encontrar nesta sexta-feira.

A Black Friday, promoção que vem atraindo cada vez mais os consumidores brasileiros, está chegando. Para atender os clientes em busca de descontos, o comércio da região terão os horários de funcionamento especiais e, principalmente, muitas promoções nesta sexta-feira (29). 

De acordo com o Sindilojas Porto Alegre, as lojas que tiverem firmado acordo coletivo junto às entidades representantes da categoria poderão funcionar durante 24 horas na sexta-feira. Já os estabelecimentos que não solicitaram o acordo devem operar com horário normal. 

Tanto em Nova Prata, bem como em Veranópolis, muitas vitrines indicam promoções com descontos que variam entre 10% até a 70% de desconto.

A Coordenadora do Procon de Nova Prata, Vania Dall Agnol Vechia, ressalta que os consumidores devem ficar atentos as promoções e cuidar para não atingirem o super individamento. Para as compras via internet, o consumidor deve cuidar qual site acessa e se ele é seguro.