Brigada Militar reforça seu canal de atendimento para denúncias da população

O 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) vem deflagrando diversas operações em Bento Gonçalves e região que culminou na prisão de diversos criminosos de alta periculosidade que atuavam nos mais diversos delitos, principalmente Roubos, tráfico de drogas e homicídios. Em consequência disso, houve redução em todos os principais índices criminais conforme dados da Secretaria de Segurança Pública. 

Este trabalho árduo e permanente dos policiais do 3º BPAT contou com a participação ativa da comunidade através de denuncias e informações repassadas para nossos canais de atendimento e essa parceria entre Brigada Militar e população proporcionou a eficácia das diversas ações policiais. 

Desta forma, a Brigada Militar de Bento Gonçalves reforça a importância do apoio da comunidade no repasse de informações sobre qualquer irregularidade e atividade criminosa que tenha conhecimento, sendo garantido o sigilo absoluto do cidadão que venha a colaborar. As denúncias podem ser feitas para nosso Whatsapp (054 996571353) ou também para o telefone 190. 

A parceria entre a Brigada Militar e população é a principal ferramenta no combate e prevenção da criminalidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.