Casal que morreu em acidente na BR 470, em Carlos Barbosa, era casado há 52 anos

O casal que morreu em um acidente na BR-470, em Carlos Barbosa, na noite de sexta-feira (18), era casado há 52 anos. Moradores de Barão, eles se deslocavam para São Sebastião do Caí, onde ficariam com familiares que residem no bairro Progresso. Valdemar José Seitenfus e Therezinha Marlene Seitenfus, ambos de 76 anos, foram vítimas de uma colisão entre o Corsa, em que eram caroneiros, e um Sorento.

A cerimônia de enterro está marcada para iniciar às 9h de domingo (20) na Igreja Matriz e, depois, o sepultamento ocorre no cemitério católico do município. O velório iniciou às 15h deste sábado (19), na capela da funerária Hartmann.

— Eles estavam sempre juntos, a vida toda. Parece que tinham de ir juntos também — comenta o genro do casal Carlos Alberto Führ, 48 anos.

O acidente aconteceu por volta de 19h de sexta-feira, na altura do km 235 da BR-470. O idoso morreu na hora e a esposa dele chegou a ser socorrida, mas não resistiu. No acidente, também ficou ferido um dos filhos, que conduzia o Corsa. João Seitenfus, 51 anos, está internado em Carlos Barbosa. Ele deve passar por cirurgia, conforme a família. 

Duas pessoas que estavam no Sorento tiveram ferimentos leves, segundo a Polícia Rodoviária Federal. 

Fonte: Flavia Noal/Jornal Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.