Geral

Corpo de Bombeiros realiza 12 atendimentos em menos de 48 horas

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou grande número de atendimentos no último final de semana. No total, foram 12 ocorrências durante o  sábado e domingo.

Sábado – 15 de junho

8h30min – Atendimento pré-hospitalar a uma mulher que sofreu desmaio na Rua Irmão Fernando, no bairro Medianeira.

10h – Atendimento pré-hospitalar a um homem estava em surto, ao chegar no local, a corporação verificou que a vítima já tinha sido levada ao hospital de forma particular.

16h – Atendimento pré-hospitalar a um homem de 59 anos que sofreu uma lesão na cabeça durante um jogo de futebol, na Rua Marcelino Champagnat, no bairro Medianeira.

19h40min – Atendimento pré-hospitalar a uma senhora que sofreu uma queda de  uma escadaria na Rua Ernesto Alves.

21h30min – Controle de incêndio em micro-ônibus na Estrada Geral Santa Bárbara, em Veranópolis. O veículo da empresa Ferrari Tur foi inteiramente consumido pelo fogo. Apenas o motorista estava no ônibus e ele não se feriu.

23h30min – Foi realizada a lavagem da pista onde ocorreu o incêndio do micro-ônibus.

Domingo – 16 de junho

00h53min – Controle de fogo em vegetação na Rua Papa João Paulo II, no bairro Pôr do Sol.

8h30min – Atendimento pré-hospitalar a uma senhora de 87 anos que sofreu mal súbito na Rua Clemente Sachini, no bairro Renovação.

9h30min – Atendimento pré-hospitalar a um senhor que sofreu uma convulsão na Rua Emílio Prioto.

11h40min – Atendimento a um menino de 8 anos que ficou com a perna presa em pedras no Balneário Retiro, na Estrada Geral santa Bárbara. Foi utilizado o desencarcerador para quebrar as pedras e remover a vítima, que foi encaminhada ao hospital.

14h15min – Socorro a um senhor sofrendo convulsão, ao chegar no local, a vítima já estava lucida, portanto, foi encaminhada por familiares ao hospital posteriormente.

16h – Princípio de incêndio na Rua Júlio de Oliveira, não houve danos.