Social

Desfile homenageará mulheres que fizeram a diferença no setor da moda em Veranópolis

Evento será na noite da próxima segunda, na Soal

Está confirmado! Segunda-feira, dia 11 de novembro, a partir das 20h, o Salão Nobre da Sociedade Alfredochavense recebe o Desfile de Moda da coleção primavera/verão 2020. O evento é uma realização de Miguel Costi/Cliks Fashion, Jornal O Estafeta e Soal.
Estarão na passarela, as melhores marcas e serviços da cidade: Ana Paula Abreu US Imported Fashion, Annita e Letticia, Loja Closet, Efeitto Moda Café, Loja Generali, Loja Marly, Passionnata, Shoping da Criança e Stella Beauty Salon.
O evento apresentará inúmeras novidades, como exposição das lojas participantes, em que o visitante poderá conversar com quem entende de moda, adquirir produtos, entre outros. Outra novidade, é que quem não for a Soal, poderá assistir ao desfile pelas plataformas digitais d’O Estafeta. Toda a festa será transmitida ao vivo. Durante o evento, serão sorteados brindes e parte dos recursos arrecadados na noite serão doados a ONG Instinto Coruja.
No mesmo ato, será entregue o Troféu O Estafeta de Moda e Estilo a três pessoas que dedicaram parte de sua vida ao segmento da região. 
O evento conta com o apoio da Brava Beleza e Bem Estar, Evandro Som e Luz e Abraão Frainer Filmes. Durante o evento haverá coquetel.
Todos os modelos que estarão na passarela são pessoas da região. A Miss Rio Grande do Sul de Las Américas, Rochele Coser abrirá o desfile, seguida por veranenses que adotaram animais no Canil Municipal.
Interessados podem adquirir seus ingressos com as lojas participantes ou na redação do Jornal O Estafeta.


Troféu O Estafeta  Cliks Fashion de Moda e Estilo

A principal novidade deste ano é a homenagem que será prestada a três pessoas que colaboraram com o segmento de moda e beleza de Veranópolis e da região. 
A cada desfile, três pessoas receberão o Troféu O Estafeta Cliks Fashion de Moda e Estilo.
Nesta edição, as contempladas serão: Angelina Maria Chiesa Andreolio, que dirigiu por 55 anos a antiga Loja Andreólio; Assumpta Maria Bergamin Farina, da Loja Farina e Laura Theresinha Galeazzi Generali, da Loja Generali.
As três tiveram grande contribuição no segmento ao longo das últimas décadas.