Durante busca, Força Tática realiza apreensões em Veranópolis e Nova Prata

Durante a  busca dos autores do furto ao cofre de um empresa em Vila Flores, a guarnição da Força Tática (POE) tentou abordar o veículo VW/Gol Placas ICM3133 que estava parado às margens da BR 470, no bairro Retiro em Nova Prata. 

Ao perceber a aproximação dos policiais, o condutor fugiu em direção à Vila Flores. Depois de realizar acompanhamento, a guarnição conseguiu abordar o veículo nas proximidades do hospital em Veranópolis.  Novamente, os ocupantes tentaram escapar a pé, mas foram alcançados e imobilizados.

Após revista pessoal foram localizados com o passageiro J.S.R., aproximadamente 20 gramas de Cocaína, já o condutor do veículo R.G foi preso por direção perigosa e conduzir veículo sem possuir CNH.

Na sequência da ação, os policiais realizaram averiguações em um posto de combustível próximo ao trevo norte de Nova Prata. Nas buscas, localizaram o veículo do acusado, Hyundai/Tucson Placas IOB065 e no seu interior foram localizadas aproximadamente 16 gramas de Cocaína. 

Apreendidos no total: 36 gramas de Cocaína; R$54;  03 celulares; VW/GOL, placas ILM3133; Hyundai/Tucson Placas IOB0605.

O condutor do veículo Gol, de iniciais R.G, foi liberado e o passageiro J.S.R,  foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Sendo apresentado na delegacia de polícia e posterior encaminhado ao Presídio Estadual de Nova Prata.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.