Aulas iniciarão 100% online na Escola Caminhos do Aprender em Fagundes Varela

Por conta da decisão de suspender o retorno presencial das aulas no Rio Grande do Sul, determinado ao longo dessa semana, os municípios precisaram encontrar forams de contornar a situação e retornar as atividades para o ano letivo de 2021.

Em Fagundes Varela, a escola Caminhos do Aprender divulgou nota, através da Prefeitura Municipal, sobre o retorno das atividades de forma remota. Confira a nota na íntegra:

“Queridas famílias! Gostaríamos de estar retornando com as crianças presencialmente, mas no cenário em que nos encontramos, bandeira preta, esse retorno não será possível. Por isso, as aulas INICIARÃO 100% online para as turmas do Nível A ao 5° Ano (ensino obrigatório) no dia 08/03 (sem entrega de materiais físicos). As mesmas acontecerão online do dia 08/03 a 12/03 e serão disponibilizadas através do aplicativo da Agenda Digital e no Grupo de Whats. No decorrer dos dias repassaremos mais informações sobre como procederemos nas próximas semanas. Qualquer dúvida, entre em contato com a escola. Obrigada pela compreensão!”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.