Homem é preso após realizar disparos de arma de fogo em Marau

Nas primeiras horas deste domingo, cerca de 01:50h, a Brigada Militar do município de Marau realizou a prisão de um homem que, de acordo com denúncias, estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública. A guarnição deslocou-se para verificação de denúncia que ainda informava que, após os disparos, o homem teria saído do local em direção a área central, em um veículo Nissan Frontier.

A movimentação do veículo foi acompanhada e informada a Guarnição, motivo que facilitou a localização do veículo na área central, sendo realizada a abordagem. Foram encontradas cinco cápsulas deflagradas marca CBC cal. 9mm, uma pistola Taurus G2C cal. 9mm com carregador contendo uma munição CBC, cal.9mm, tendo sido identificado o indivíduo como R. A. P.

Foi dada voz de prisão ao mesmo que foi conduzido ao HCR, para exame de ausência de lesões e posteriormente apresentado na delegacia de Polícia Civil.  Ao indivíduo também foi ofertado o teste do etilômetro tendo em vista o hálito etílico do mesmo, sendo negativa a resposta ao teste, o autor foi autuado pelo artigo 165 A do CTB.

Com informações do 3° RPMON – 3° ESQD- MARAU

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.