Invernada Adulta participará da inter-regional do ENART 2019 

Neste sábado, dia 24 de agosto, a Invernada Adulta do CTG Pousada dos Carreteiros participará de mais uma inter-regional do ENART – Encontro de Artes e Tradição Gaúcha. Neste ano, a classificatória ocorre na cidade de Farroupilha e a Força B conta com 21 invernadas, onde apenas 10 grupos garantem a vaga na grande final do concurso.
Além da modalidade danças tradicionais, os integrantes da invernada representarão a entidade nas modalidades gaita, danças de salão, intérprete vocal e concurso literário.
Para o Coordenador da Invernada Adulta, Maicon Lazzarini, é uma grande alegria representar o município de Cotiporã e o CTG Pousada dos Carreteiros no maior festival tradicionalista do Rio Grande do Sul. “Apesar das dificuldades enfrentadas neste ano, contando com apenas seis pares e sabendo que a “peleja” é grande, estamos orgulhosos de nosso grupo e com o peito pulsando de alegria por estarmos juntos em mais um ENART. Nossa amizade sempre irá superar tudo e com ela, iremos ainda mais longe.”, afirma Maicon.

As provas iniciam às 8h30min no Parque Cinquentenário de Farroupilha e a apresentação do grupo está prevista para o final da tarde.

 

Fonte: CTG Pousada dos Carreteiros

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.