Louder anuncia saída de três integrantes

Na última semana, a Banda Louder anunciou a saída de três integrantes: Maurício Barbieri (guitarra), Felipe Saretta (bateria) e Giovani Attolini (guitarra). Kid Sangali (vocal) e Ricardo Ledur Gotardo (baixo) permanecerão na banda veranense e darão continuidade ao legado. Os cinco músicos lançaram em 2016 o EP intitulado Take One, que foi bem recebido pela crítica especializada e público.
Nota oficial divulgada pelas redes sociais da banda:
“Queridos amigos e fãs,
Passamos um tempo sem divulgações e certa inatividade na banda devido a uma série de indefinições. A vocês que têm nos apoiado desde o início e nos ajudaram a crescer em todos os sentidos, além de lhes agradecer, devemos satisfações. Desta forma, é chegado o momento de anunciar que Maurício Barbieri, Felipe Saretta e Giovanni Attolini não fazem mais parte da Louder.
Vivemos e realizamos so-nhos em comum!
Gravamos e compusemos um EP de forma independente, feito com carinho, afinco, amor, e que nos trouxe muito orgulho!!
Fica o nosso agradecimento eterno ao Mauri, Gio e Pedé pelos ótimos momentos vividos e desejamos toda sorte do mundo no decorrer de suas vidas.
Quando for o momento, uma nova formação será definida de forma a dar início a uma nova fase na carreira da Louder e continuar o seu legado!
Let’s Rock!!
Kid Sangali e Ricardo Ledur Gottardo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.