Maio Amarelo: “Ele ia só comer uma salada de frutas e não voltou”

Era um final de tarde de domingo, mas não foi igual a outros! Assim como muitos veranenses que aproveitam a tarde para passear na Serra das Antas, Josie Rauch saiu com sua motocicleta para curtir o dia. O que era para ser um passeio terminou em tragédia. A sua prima Rosi dos Santos, enviou o triste depoimento de como ocorreu o fato. Leia:

“O acidente ocorreu em Vila Azul, em 2010. Ele ia só comer uma salada de frutas e não voltou. A dor é imensa. Nós tinhamos naquele dia, um almoço e culto da nossa Igreja IECLB. Ao meio-dia almoço, ele estava com nós, pois éramos muito próximos. Nisso, ele começou a sentir dor no peito, peguei ele pelo braço e o levei para fora do salão. Fiquei com ele um tempo e passou. Ficamos juntos um bom tempo. Por volta das 3h da tarde, eu e meu marido fomos para casa. Morávamos no bairro Valverde. Nisso escutamos o veículo de resgate, falei para o meu marido 'deu um acidente, tem alguma família sofrendo agora', sem saber que eramos nós. Logo em seguida, avisaram que ele tinha sofrido um acidente. Saímos apressados de casa para o hospital. Na época não tinhamos carro, quanto mais eu caminhava mais longe parecia. Chegando perto do hospital já tinham muitos amigos e familiares chorando e eu desesperada corri para ver ele, mas ele já estava morto. Nisso você tem que ser forte, porque os pais dele moravam em Novo Xingú – 280km daqui. O pior foi ver meu tio querido, amado, vir de lá para pegar o corpo do seu filho mais novo com um carro fúnebre. Até hoje, nove anos se passaram e eu não superei. Eu preciso de ajuda, pois ele era meu primo, mas era um irmão de coração. Lembro todos os dias dele, as vezes no caixão, outras ele comendo pipoca de chocolate e amo ele dá mesma forma. Um acidente de moto, uma Twister amarela, o sonho dele e nosso pesadelo”.

O acidente ocorreu no dia 22 de agosto de 2010, na Serra das Antas. O jovem havia se mudado para Veranópolis em busca de uma nova vida, em busca de um novo futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.