Municípios se unem em busca de demandas junto a RGE

A situação de postes antigos em situação de risco de queda tem preocupado autoridades, que busca alternativas para o problema. Um dos postes que apresenta problemas está localizado próximo ao cruzamento da Avenida Dr. José Montaury com a Fiorelo Henrique Chiaradia, na Palugana.

Segundo o prefeito Waldemar De Carli, “estamos comunicando a RGE. Esperamos que sejamos atendidos. Não se admite mais esse tipo de poste dentro do nosso perímetro urbano”.

Juntamente com a Amesne (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste), estão sendo buscadas alternativas para solucionar o problema. “São situações que estamos tentando buscar soluções com a RGE, inclusive temos uma reunião da AMESNE agendada para o final esse mês em que todos os municípios querem discutir com a RGE as suas problemáticas. Realmente, não estamos sendo bem atendidos, essa é a grande verdade. Nós temos que buscar soluções, muitas não dependem de nós, prefeitos, mas somos obrigados e estamos aí para isso, tentar atender as demandas de todas as comunidades”, frisou.

O poste na Avenida José Montaury não tem ligação com a obra.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.