Projeto Hospitalidade não tem idade acontece em julho

Em julho será realizada a terceira edição do projeto de melhoria na qualidade do atendimento a idosos e turistas, voltada para o comércio e serviços em Veranópolis. O projeto intitulado Hospitalidade não tem idade – Veranópolis: Terra da Longevidade e Amiga do Idoso, tem como objetivo tornar o município uma cidade amigável à todas as idades, adaptando suas estruturas e serviços para que sejam acessíveis, além de melhorar a qualidade do atendimento. Os encontros acontecerão nos dias 15, 16 e 17 de julho, a partir das 18h15min, na ACIV.

A dinâmica desta capacitação compreende 3 encontros, visitas técnicas e materiais informativos. A participação é gratuita, com vagas limitadas. Inscrições devem ser feitas diretamente com a Secretaria de Turismo e Cultura, pessoalmente na Casa Saretta, ou pelo telefone 3441-5953 ou ainda pelo email: [email protected].

O Projeto faz parte das ações propostas pelas Secretarias de Turismo e Cultura e de Desenvolvimento Econômico, no Projeto Veranópolis Cidade para Todas as Idades, patrocinada pela CPFL Energia. Conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Conselho Municipal do Idoso, Associação Veranense de Assistência em Saúde e Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.