Três orquestras se unem em concerto neste domingo

Outra atração muito aguardada dentro da programação do Natal da Longevidade 2019, é a apresentação da Orquestra de Sopros de Veranópolis. Neste ano, o “Concerto Integração por um mundo melhor” será domingo, dia 15, na Praça XV de Novembro, às 20h30min. 

O Maestro, Dirceu Andrioli relata que serão reunidas três orquestras com afinidade na sua formação instrumental e também na proposta artística, são elas: Orquestra de Veranópolis, Orquestra de Carlos Barbosa e Orquestra de Sopros de Faria Lemos. Ao todo, serão 80 músicos envolvidos, que prepararam para o público um repertório bastante diversificado com um estilo mais voltado à música pop. “As canções, na sua grande maioria trazem alguma mensagem, seja de paz, reflexão ou alegria”, destaca, Andrioli. 
 Além das três orquestras, há dois cantores convidados: “uma das sensações do momento, a cantora Laura Dalmás, que foi finalista na 5ª temporada do The Voice Brasil e  teve uma participação no programa Malhação, além dela, o também o já consagrado cantor, Rafa Gubert, de Caxias do Sul”, afirma. 
O maestro garante aos veranenses e visitantes que: “será um concerto dinâmico, recheado de boas energias, emocionante, envolto em nuances ora sutis ora mais potentes. Será um concerto de integração, por um mundo melhor!”, conclui. O concerto conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Veranópolis e apoio da Câmara de Vereadores. Em caso de chuva, o concerto será na Igreja Matriz. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.