Região

Veículo roubado em Caxias é recuperado em Nova Petrópolis

Dois homens, de 18 e 21 anos, foram presos em flagrante por receptação na manhã desta sexta-feira (8), após a polícia abordar a dupla, na qual estavam dirigindo uma Ford Ecosport que estava em situação de roubo. O caso aconteceu em Nova Petrópolis.

Por volta das 11h30min, um Policial Militar de folga visualizou um veículo na RS-115, seguindo do bairro Várzea Grande, em direção a Gramado. Ele desconfiou da camionete com placas de Caxias do Sul, e passou para o efetivo de serviço que constatou que estava em situação de roubo.

Após isto, as viaturas foram informadas e iniciaram as buscas. Ao mesmo tempo foi repassada para a BM de Canela e, principalmente, de Nova Petrópolis, pois poderia retomar para Caxias do Sul.

O veículo foi avistado e abordado na RS-135, no bairro Pia, em Nova Petrópolis.

O veículo havia sido roubado na tarde de quinta-feira (07), às 16 horas, no Bairro Sagrada Família em Caxias do Sul.

A vítima declarou que ao estacionar o veículo, desceu e caminhou alguns metros quando foi abordada por dois indivíduos, onde um deles encostou algum objeto em suas costas, que acredita ser uma arma, mandando que lhe entregasse a chave do veículo. Ela entregou a chave e os criminosos fugiram levando a camionete.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Portal Leouve