Golpe do “Abacaxi Docinho” em Nova Prata

Nossa emissora teve acesso através de um amigo e colaborador da 87,9 aqui de Nova Prata, de um golpe que vem sendo aplicado em consumidores de abacaxi adquiridos de alguns vendedores ambulantes.
Muito se comentava nas rodas de amigos sobre isso, mas nesta terça-feira, dia 25, através de imagens gravadas pôde-se ver claramente o “preparo” feito com o objetivo de enganar os compradores.
Nas imagens que circulam em grupos de Whatsapp, dois vendedores estão comercilizando abacaxis, próximos do semáforo na esquina das Avenidas Placidina de Araújo com Luiz Marafon, centro da cidade. Quando um deles usa uma torneira para pegar água de um estabelecimento próximo, água que por sinal, nesta torneira não é tratada, pois é captação de água da chuva, e enche duas garrafas pets de 600 ml’s e completa o resto da garrafa com, acredite, adoçante. Tudo isso filmado.
Após seguem vendendo e oferecendo para os “clientes” provarem pedaços muito doces de abacaxis vindos do município de Terra de Areia.
Fica o Alerta
Se você já comprou abacaxi que não era doce como o que provou com vendedor nas ruas da cidade, saiba que pode ter caído nesse golpe. Muitos vendedores injetam ou molham com adoçante o abacaxi que serve de prova para enganar os clientes.
Só lembrando que o verdadeiro abacaxi de Terra de Areia é doce naturalmente, não precisa de adoçante.
Redação Rádio Ativa
Foto ilustrativa
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.