Shopping Iguatemi de Caxias do Sul reabre nesta segunda-feira

O shopping Iguatemi Caxias irá reabrir nesta segunda-feira (20). As lojas e a praça de alimentação funcionarão em horário diferenciado, das 12h às 20h, de segunda a sábado. Já nos domingos e feriados (caso da próxima terça, dia 21), o atendimento será das 14h às 20h. 

O cinema, o parque de diversões, o espaço kids e o fraldário permanecem fechados, assim como o Villagio Pet e o Villagio Kids, que ficam no ambiente externo. As três portarias do shopping estarão abertas, porém, haverá restrição nas vagas de estacionamento. A decisão pelo retorno das atividades vem embasada nos decretos estadual e municipal que liberaram o funcionamento do comércio, na última quinta-feira (16).

 

Higienização

Para garantir mais segurança ao público, o Iguatemi Caxias passou por uma higienização completa na noite do domingo (19). O trabalho foi realizado com produtos prescritos pela Anvisa para o combate à covid-19, com as mesmas substâncias utilizadas em hospitais e na limpeza de ruas e praças.

Ainda com intenção de evitar a propagação do vírus, o estabelecimento dará um kit com quatro máscaras laváveis aos colaboradores. Além disso, pontos com distribuição de álcool gel foram instalados em todos os acessos e pontos de maior fluxo do shopping. 

As lojas farão higienização periódica de superfícies, e vão atender com equipes reduzidas, em regime de revezamento, respeitando o distanciamento mínimo de dois metros entre os funcionários e clientes, além da utilização obrigatória de máscaras.

Além do Iguatemi, o shopping Bourbon San Pellegrino anunciou que começaria o processo de reabertura dos espaços a partir do sábado (18). 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.