Circo Fantástico realiza o 1º Drive-in do Mundo em Santa Maria

Sem realizar espetáculos há quase dois meses, o Circo Fantástico, que está instalado desde fevereiro no pátio do Shopping Praça Nova, em Santa Maria, encontrou alternativas para se manter em meio à pandemia. No total, neste período de paralização, 100 espetáculos deixaram de ser realizados. Estão morando no local 45 pessoas. 

O Espetáculo Drive In Circo será nesta sexta-feira (15) às 18h no Shopping Praça Nova. Serão 22 box (vagas) com limite de quatro pessoa por veículo. É obrigatório o uso de máscara mesmo dentro dos carros.

Conforme explica o gerente Mário Júnior, o 1º Espetáculo Drive-in é um espetáculo piloto. “Faz 60 dias que estamos sem trabalhar. Quando parou, eu já tive essa ideia, fui na prefeitura e dei essa entrada. Então, demorou mais ou menos 40 dias para alinhar e realizar o projeto. Agora, a prefeitura autorizou um projeto piloto. Se der tudo certo, provavelmente eles nos autorizam a trabalhar neste sistema”, explica. 

Na segunda semana após a paralização, o circo fez um espetáculo por meio de live, onde conseguiram arrecadações. “Agora, vamos tentar fazer o drive-in só para manter o circo. Serão só 22 carros, então, na verdade, não dá lucro, mas conseguimos nos manter, se ficarmos aqui onde estamos,  com o apoio do shopping, que está nos ajudando muito, conseguimos passar esta pandemia”, salienta. 

Se o projeto der certo e for aprovado pela população, o circo poderá ficar no local por mais tempo. Segundo Mário Júnior,  eles estão analisando com os prefeitos a possibilidade de levar o espetáculo para outras cidades

Quem quer garantir o box para esta sexta-feira (15) em Santa Maria,  pode entrar em contato pelo telefone (55) 99653.4815. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.