Diversas ocorrências são registradas pela Brigada Militar de Nova Prata

Ocorrências registradas pela Brigada Militar de Nova Prata nesse final de semana:

No sábado, dia 08, por volta das 15h30min, após abordagem a um veículo suspeito, foi constatado que o mesmo estava com licenciamento vencido, sendo recolhido e o condutor autuado;

Por volta das 16h30min, ocorreu uma fuga de local de acidente, onde o condutor de um veículo Fiat Palio, abalroou um veículo Ford Focus e fugiu do local sendo perseguido pelo condutor do veículo Focus que acionou a Brigada Militar via 190. Ao chegar no local, a guarnição constatou que o condutor do veículo Fiat Palio estava totalmente embriagado, assim as partes foram encaminhadas para a Delegacia, onde foi lavrada a ocorrência.

Já no domingo, dia 09, foi registrado um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio. Por volta das 15h, a guarnição de serviço da deslocou até a Rua Humberto Simonatto, Bairro São João Bosco, onde a vítima relatou que seus vizinhos ficam escutando música todos os dias, e naquele dia, arremessaram pedras contra sua casa no intuito de lhe perturbar. Durante a lavratura da ocorrência também foi ameaçado por umas das partes autoras. Foi então lavrado um Termo Circunstanciado contra os autores da perturbação, e estes assumiram o compromisso de comparecer no Fórum na audiência definida.

Por volta das 23h10min, após uma ligação ao 190 de uma mulher que não quis se identificar, informando que ouviu um disparo e que havia uma jovem caída na Rua 12 de Outubro, Bairro São João Bosco, a guarnição deslocou até o local e constatou a veracidade da informação. A vítima estava desmaiada e com um ferimento na região lombar, provocado provavelmente por uma arma de fogo. Foi providenciando o socorro à mesma, que ficou hospitalizada no Hospital São João Batista e passou por procedimento cirúrgico. Não foi localizado o autor do disparo e o registro será feito na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: BM de Nova Prata | Radio Prata

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.