O Estafeta publicará série de entrevistas com candidatos a partir desta quarta

A partir desta quarta-feira (21), O Estafeta estará publicando série de entrevistas com os candidatos a Prefeito dos municípios da região, seguindo critério de ordem alfabética dos candidatos, sendo dois por edição. Assim, na edição desta quarta-feira, dia 21, com uma página cada, vão estar publicadas as entrevistas com os candidatos de Cotiporã e Vila Flores; na quarta-feira, (28), Fagundes Varela e Serafina Corrêa e na quarta-feira (04 de novembro), Veranópolis e Nova Prata.

Os candidatos terão liberdade para expressar seus projetos, eximindo-se o jornal O Estafeta da responsabilidade das respostas e opiniões por eles emitidas. Desta forma, não serão concedidos direitos de resposta, salvem-se casos mais graves a serem constatados ou solicitados judicialmente.

Também, serão publicadas as entrevistas no site wwoestafeta.com.br. A partir do dia 28, na versão digital do jornal, serão publicadas as entrevistas em vídeo. Em cada uma das versões, serão feitas perguntas diferentes sobre diversos temas.

Segundo o diretor d'O Estafeta, Leandro Galante, o objetivo é de auxiliar os leitores do jornal em dúvidas que possam ter sobre as propostas dos candidatos. Muitas das perguntas, foram enviadas pelos leitores.

Todo o processo de entrega das perguntas e das respostas, foi realizado de forma coletiva, na Empório Bella Citá.

Na edição desta quarta-feira, já circula o Especial Eleições 2020. Para a versão digital, as gravações ocorrem todas no mesmo dia e terão a mediação de Felipe Machado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.