Feriadão de Natal encerra com dez mortes por afogamento

O feriadão de Natal no Rio Grande do Sul teve um desfecho trágico para pelo menos dez famílias gaúchas. De quinta-feira (24) até o dominho (27) foram noticiados dez afogamentos, e a maioria rios e arroios, onde não há salva-vidas. O caso mais recente foi confirmado na manhã desta segunda-feira, 28. Bombeiros de Bento Gonçalves encontraram o corpo de Valdelirio Sútil Pereira, 43 anos, no Rio das Antas.

As buscas começaram ainda no sábado, 26, quando ele entrou na água para resgatar uma boia de pesca e não conseguiu mais voltar. O corpo da vítima foi parar nas proximidades da represa 14 de Julho.

Outras nove pessoas morreram afogadas, e entre elas está o caso de Alana Junqueira Machado, 16, que se afogou nas águas do Arroio Estrela, altura da Cascata Santa Rita, na localidade de Linha São Jacó. Ela era moradora de Bom Retiro do Sul.

Entre esses casos também é de se destacar, a morte de duas crianças de dois anos de idade; uma em Farroupilha, em um piscina, e outra em Passo Fundo, em um poço. Apenas um caso aconteceu no mar, em Cidreira, no Litoral Norte.

Com informações do Agora no Vale

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.