SENAI de Serafina Corrêa realiza Formatura Online

No sábado, dia primeiro de maio, aconteceu a solenidade de Formatura das Turmas de Operador de Processos Logísticos Industriais e de Assistente Administrativo, dos Cursos de Aprendizagem Industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial/SENAI. Dentre os convidados, esteve participando a Presidente de ACISCO de Serafina Corrêa, Dolores Boff Massolini.

Para ela, a solenidade retrata um dos avanços mais significativos que Serafina Corrêa teve desde o momento em que a Escola do SENAI instalou-se em nosso município. “É de emocionar ver tantos jovens sendo formados, capacitados e tendo a oportunidade de desenvolver suas habilidades e talentos com o auxílio do SENAI. E lá em 2009, quando a instituição veio para Serafina Corrêa, a ACISCO foi uma grande incentivadora e agora estamos juntando nossas forças para que ela permaneça aqui”, destacou a Presidente Dolores.

Sabemos que investir em conhecimento, capacitar os jovens, agregar, compartilhar experiências e enfrentar os desafios diários são ações que engrandecem não somente o SENAI, mas contribuem fundamentalmente com o progresso e o desenvolvimento de nosso município.

Desde que esta instituição de ensino profissionalizante, o SENAI, instalou-se em Serafina Corrêa, em 2009, mais de 600 jovens puderam estudar, capacitar-se, preparar-se para o Mercado de Trabalho e, mais do que isso, tiveram a oportunidade de sonhar com um futuro de sucesso e conquistas através do trabalho. A contribuição que esta entidade oportuniza aos adolescentes e jovens perpassa o tempo e faz com que a vida das pessoas melhore, que a economia do município cresça, desenvolva e também constrói um futuro sempre melhor para as cidades em que atua.
 
A  Associação Comercial, Industrial e Serviços de Serafina Corrêa está completando 37 anos de história. Nossa missão é agregar, é construir caminhos, estabelecer conexões de progresso e desenvolvimento para toda a nossa comunidade serafinense. E neste momento, em que o SENAI completa 12 anos atuando em nossa cidade, queremos aplaudir tanto empenho e o belíssimo trabalho exercido nesse tempo precioso. Formando 600 jovens e impactando outras tantas centenas de pessoas, num futuro em que ainda colheremos os seus frutos. Agradecemos pelo seu valoroso trabalho, desejamos que permaneçam em nosso município por muitos e muitos anos e nos colocamos à disposição sempre, para contribuir com esta nobre entidade.

“Nossos cumprimentos pela Formatura desses jovens, nossa gratidão pela brilhante trajetória que o SENAI escreve na história de Serafina Corrêa”, finalizou a Presidente da ACISCO Dolores Boff Massolini.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.