Bento deve receber gravações de Malhação

Bento Gonçalves deve fazer parte de mais uma produção da Rede Globo de Televisão. A Capital do Vinho deve servir de cenário para as cenas finais da novela teen Malhação: Vidas Brasileiras no mês de março.

A Globo estuda gravar algumas das cenas desta reta final da atual temporada de Malhação na Serra e, se tudo se concretizar, as gravações devem rolar em março, em Bento Gonçalves. A informação não é confirmada oficialmente pela emissora nem estão sendo divulgados quais atores viriam participar dessas externas por aqui. Ainda assim, de acordo com a colunista do jornal O Globo Patrícia Kogut, as sequências seriam com os atores Márcio (André Luiz Frambach) e Pérola (Rayssa Bratillieri).

A produção da emissora inclusive já teria feito contato em Bento para ver as locações para a gravação das cenas. O secretário municipal de Turismo, Rodrigo Ferri Parisotto, afirma que o trade turístico está envolvido incansavelmente para buscar mais esta produção para terras bento-gonçalvenses. “Estamos trabalhando de forma incansável para termos mais um projeto da Rede Globo sendo realizado aqui em Bento”, destacou o secretário. A atual temporada de Malhação: Vidas Brasileiras tem previsão de terminar em abril quando logo começa a próxima que se chamará Malhação: Toda Forma de Amar.

Fonte: Notícias de Bento

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.