Gravações da série “Desalma” movimentaram Antônio Prado nesta semana

A semana foi marcada por movimentação de estrelas globais no centro histórico de Antônio Prado. A cidade recebeu, pela segunda vez, equipes de gravação da série Desalma, da Globoplay. Famosos como Fábio Assunção, que é novidade no elenco da segunda temporada da produção, circularam por lá entre a segunda (28) e quarta (30). Também gravaram na cidade André Fratesch, Malu Galli, Adriana Rabelo e alguns artistas que integram o núcleo jovem da história, como Camila Botelho e Nicolas Vargas. Antônio Prado é ambientada na série como a cidade de Brígida, onde alguns dos principais eventos da história acontecem. Aliás, muitos moradores participaram das gravações como figurantes.

De acordo com Luana Teixeira de Lacerda, diretora de Fomento ao Turismo em Antônio Prado, a partir desta quinta (1º), as equipes de Desalma devem registrar cenas no interior da cidade e também no interior de Ipê. A série também é ambientada em São Francisco de Paula. 

Luana explica que algumas ruas precisaram ser bloqueadas em função das gravações, mas que a cidade toda colaborou e a movimentação seguiu de forma tranquila. 

— As equipes relataram que sentiram muito frio. Porém, como essa é a segunda vinda pra cá, já estavam mais preparados. Relataram também que sentiram-se “em casa”, como se fosse uma cidade cenográfica, considerando a tranquilidade das gravações, com relação a população e ao serem bem recebidos — conta Luana.

Vale lembrar que toda a logística de gravações respeita protocolos contra a covid-19.

Fonte: Pioneiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.