VEC: O que já estava ruim só piorou

O que era para ser o jogo da virada, da saída da zona de rebaixamento, colocou o Veranópolis na lanterna do Campeonato Gaúcho 2019. O time perdeu em casa por 1 a 0, frente ao Juventude, com gol de Dener no segundo tempo. 

O pentacolor fez um excelente primeiro tempo, mas voltou para o segundo, com um time irreconhecível, sem fôlego. O resultado não podia ser outro: uma derrota e o distanciamento dos demais Clubes na tabela de classificação.

O Brasil de Pelotas, que é o 10º colocado, tem 4 pontos, pois empatou com o Grêmio em casa. O 9ª colocado, o Avenida, tem 6 pontos. A equipe foi derrotada pelo São Luis, em Ijui. Esse mesmo São Luis que tem 8 pontos e ocupa a 8ª posição.

Agora, o VEC ainda enfrenta o Grêmio, na Arena, na segunda, dia 25. Depois, pega o Pelotas, em casa e o São Luis, fora. Para fechar, tem o Brasil de Pelotas, em casa. Fora o Grêmio, serão confrontos diretos pela pontuação. Ainda há chances, mas cada vez menores.

A direção do VEC, ao final da partida, informou que deverá se reunir ainda nesta noite para definir o rumo da atuação do Clube.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.