Mais verbas para investimentos na pavimentação em Fagundes Varela

A atual Administração Municipal de Fagundes Varela, mesmo num ano de muitas dificuldades e de enfrentamento à pandemia, não tem deixado de trabalhar para o desenvolvimento do município, seja no interior ou na cidade. A busca de verbas e a economia nos cofres públicos, tem dado ao município um salto na capacidade de investimentos, que se comprovará nos próximos meses. Seja no interior ou na cidade, quem ganha é a comunidade.
Numa das mais recentes conquistas, foi confirmada mais uma emenda no valor de R$ 238.750,00. Esses recursos foram destinados pelo deputado Federal Alceu Moreira (MDB), para o fomento do setor agropecuário. A verba será utilizada para a pavimentação asfáltica de trecho da Linha marques do Herval, entre a comunidade de Nossa Senhora das Graças e a travessa que liga para a comunidade de São Luís, qualificando assim, os acessos às comunidades do interior.
O assessor do deputado Moreira, Aicaro Ferrari, esteve no Gabinete entregando a confirmação da verba. O ato foi acompanhado pelo prefeito Nelton e pelos vereadores do MDB.
Fagundes agradece o empenho do deputado para garantir os recursos para a comunidade.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.