Nova Prata inicia aplicação de 2º dose da AstraZeneca para idosos de 60 anos

Nesta quinta-feira, 22/07, inicia-se a aplicação de segunda dose para idosos com 60 anos que receberam a primeira dose do imunizante da AstraZeneca.
A vacinação será no Salão Paroquial da Paróquia São João Batista, na Av. Fernando Luzzatto, 64 – Centro. O horário de atendimento será somente pela manhã, das 08h às 11h30min.
Para receber a segunda dose é necessário apresentar os seguintes documentos: documento com foto (RG ou CNH), CPF e carteira de vacinação.
E quem for receber a segunda dose e quiser colaborar, ainda estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis para ajudar as famílias que mais necessitam.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone 3242-9900.
Confira detalhes:
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "COVID-19 VACINAÇÃO 2a DOSE ASTRAZENECA/OXFORD IDOSOS COM 60 ANOS 22/07 (QUINTA-FEIRA) Local da vacinação: Salão Paroquial São João Batista Horário da vacinação: 08h00 às 11h30 É necessário apresentar os documentos: -Carteira de vacinação; -Documento com foto (CNH ou RG) e CPF 貴選選賞 MUNICÍPIO NOVA PRATA COMITÊ SECRETARIA MUNICIPAL DSAUNE AOCOVID-19 VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA"
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.