Veranense sofre acidente na ERS-441 em Guaporé e despenca em ribanceira

Um milagre da vida. Assim resume-se a história de uma moradora de Veranópolis que sofreu um gravíssimo acidente de trânsito no começo da noite da terça-feira, dia 17 de agosto, na rodovia ERS-441. Coordenadora Pedagógica na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) – Escola Sementes do Amanhã, em Guaporé, ela conduzia um automóvel Fiat/Punto no sentido Guaporé/Vista Alegre do Prata, quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da direção e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 150 metros.
Motoristas que passavam pelo local visualizaram a queda do automóvel, pararam e foram ao encontro do veículo. Ao chegarem no ponto, perceberam que uma mulher estava consciente. Outras pessoas acionaram os servidores do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros (CBMRS). A guarnição, coordenada pelo sargento Rebello, efetuou o salvamento utilizando técnicas de rapel com uma maca rígida para a imobilização da vítima. A mulher, com auxílio de aproximadamente 15 populares, foi aos poucos içada para a beira da rodovia. Ao chegar, todos que colaboraram e aqueles que assistiam as atividades dos bombeiros, aplaudiram.
Na sequência, a mulher, consciente e sentindo dores na região do peito, foi encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro onde passa por atendimento médico da equipe plantonista.
Após o atendimento no hospital de Guaporé, a condutora foi transferida para o hospital de Veranópolis e recebeu alta na manhã desta quarta-feira (18).
Fonte: Rádio Aurora
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.