Bombeiros de Veranópolis socorrem quatro pessoas em suas residências

Nas últimas horas, o Corpo de Bombeiros Militares de Veranópolis atendeu quatro ocorrências de mau súbitos no município. O primeiro atendimento ocorreu às 11h, na Rua Andrade Neves, Centro de Veranópolis. Uma senhora, de 80 a 90 anos, sofreu uma queda da própria altura e foi encaminhada consciente para o Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi.

50 minutos depois, às 11h50, um homem com idade entre 70 e 80 anos sofreu um desmaio em sua residência, no Bairro Vila Azul. Ele já tinha recuperado os sentidos quando bombeiros chegaram. Sem ferimentos. foi encaminhado ao hospital. O mesmo já tinha histórico de problemas cardíacos.

À tarde, por volta das 17h30, na Avenida Osvaldo Aranha, bairro Centro, uma senhora de cerca de 80 anos, foi vítima de um mal súbito, no próprio apartamento. A guarnição realizou o encaminhamento à casa de saúde veranense.

Já de madrugada, por volta da 01h20, na Rua São Francisco de Assis, bairro Centro, um homem com idades próximas a 50 e 60 anos, sofreu um mal súbito, com oscilação de pressão. A vítima foi conduzida ao hospital.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.