VEC vence e confirma liderança do grupo A

O Veranópolis Esporte Clube venceu o Brasil de Farroupilha e confirmou liderança do Grupo A da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. A partida ocorreu na manhã de sábado, dia 21, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.
Semelhante as partidas anteriores, a equipe Pentacolor abriu o placar antes dos 10 minutos de jogo. O artilheiro Tom deixou sua marca e vêm mostrando que provavelmente será um dos artilheiros do campeonato. A partir do gol, a equipe adversária tentou buscar imposição no ataque, assim, o Veranópolis poderia ter definido a partida ainda na primeira etapa, pois boas oportunidades de contra-ataque foram desperdiçadas.
No início da segunda etapa, o técnico Cristian mostrou a mesma prudência dos jogos anteriores ao trocar Duda, pendurado com um cartão amarelo, pelo atleta Vinícius Henrique, apelidado de Pedalada. O VEC voltou concentrado e focado, assim, mais uma vez, o atacante Tom ampliou com um belo chute, com sua perna esquerda, de fora da área. Aos 15 minutos, Vacaria foi substituído por Dionathan. Neste momento, Cristian de Souza posta a equipe visando ainda mais consistência na marcação. Aos 21 minutos, Biel e Elias foram substituídos por Henrique e Mandacaru. A equipe pentacolor construiu uma oportunidade clara de gol aos 28 minutos, em um cruzamento, onde a bola alcançou o atacante Tom, que só não marcou seu terceiro gol porque o arqueiro adversário operou uma defesa incrível. A última alteração ocorreu com a saída do camisa 7 Tom pelo 17 Carlinhos.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.