ACISCO concede o Troféu Mérito Empresarial à Cooperlate

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Serafina Corrêa, sob a direção da primeira presidente em seus 37 anos de história, Dolores Boff Massolini, realizou a entrega do Troféu Mérito Empresarial 2021. O evento ocorreu de forma presencial, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes, no Clube Social e Cultural Gaúcho, em Serafina Corrêa, na noite de quinta-feira, dia 21. Estiveram prestigiando o ato o prefeito em exercício de Serafina Corrêa, Eduardo Matiello; o prefeito de Paraí, Oscar Dall Agnoll, e o vice, José Olivo; o prefeito de Nova Araçá, Ademir Dal Pozzo; o vice-prefeito de Guaporé, Adalberto João Bastian; o presidente da CICs Serra e vice-presidente da Federasul, Elton Paulo Gialdi; o presidente da CIC Guaporé, Edmilson Norberto Zortea, o presidente da Cooperlate, Nelson Pavoni, e demais integrantes da Cooperativa, diretoria da ACISCO, convidados, associados da entidade, além da imprensa local.
O referido Troféu representa uma homenagem, premiando e valorizando o trabalho, as iniciativas, as histórias de sucesso e empreendedorismo dentro do quadro de Associados da ACISCO. A Comissão Julgadora do Troféu Mérito Empresarial é composta pela Diretoria da Associação, a qual utiliza critérios específicos e muita seriedade na escolha dos agraciados. O evento de entrega do Troféu Mérito Empresarial acontece desde 2012, sendo premiados: a Credeal; a BRF S/A em 2014; a Toli Distribuidora em 2016; e a Plena Empreendimentos em 2018.
Neste ano, a Cooperativa de Produtores de Leite de Serafina Ltda, Cooperlate, foi a empresa escolhida para receber o Troféu, o qual foi entregue pela presidente da ACISCO Dolores Boff Massolini ao Presidente Nelson Pavoni, ao diretor Comercial Leandro Soccol e ao diretor Administrativo Roberto Tebaldi.
A Cooperlate possui quase três décadas de história no município de Serafina Corrêa, uma das Cooperativas de maior destaque na região, abrangendo também cidades vizinhas. Ela representa a força do cooperativismo, agregando a área comercial, industrial, de serviços e do agronegócio, uma verdadeira potência que vem crescendo e desenvolvendo-se junto com o município, fortalecendo a força produtiva e a economia da região.
Em seu pronunciamento, a presidente Dolores Boff Massolini salientou que a ACISCO sente-se muito honrada em reconhecer a Cooperlate e as pessoas que fizeram e fazem parte dela. “Quando falamos em 28 anos de história, lembramos que tudo isso se deve a alguém que, lá no passado, começou um projeto, uniu sonhos, juntou forças e muito trabalho”, destacou a Presidente.
O presidente da CICS SERRA e vice-presidente da FEDERASUL, Elton Paulo Gialdi, em seu pronunciamento, parabenizou a ACISCO pela iniciativa, bem como a Cooperlate. “Fiquei muito honrado em conhecer a história desta Cooperativa e tudo o que ela faz nesta região tão produtiva”, salientou o presidente.
A Cooperlate realiza, dentre outras ações, a Expocooperlate, um evento marcante no cenário regional, único no município e que muito contribui para fomentar o agronegócio, a agricultura familiar e toda a força produtiva ligada às cidades da região.
Ao final, a presidente Dolores Boff Massolini realizou também uma ação do Outubro Rosa, com a homenagem, representando as mulheres e a conscientização que esta campanha traz em promover a saúde e a prevenção, à Lorena Bianchet, primeira-dama, e à Valderes Valar Castro, presidente do Grupo de Combate ao Câncer de Serafina Corrêa. Foi um momento marcante, sendo que a ACISCO também realizou a entrega de guarda-chuvas na cor rosa para todas as mulheres presentes, como forma de chamar a atenção e enfatizar a causa do Outubro Rosa, um toque em favor da vida.

 

Fonte: Acisco

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.