Corpo de enfermeira vítima de acidente será sepultado nesta tarde

Será sepultado às 13h30min deste domingo, dia 26, o corpo da enfermeira Gizele Tonin, de 40 anos. Ela faleceu após permanecer 20 dias internada num hospital de Caxias do Sul.

Gizele era a condutora de um veículo que envolveu-se num acidente na madrugada do dia 05 de dezembro, no perímetro urbano da BR 470, em Veranópolis.

O velório ocorre na Capela Mortuária de Veranópolis e o seu sepultamento será no Cemitério Memorial Eternitá, na mesma cidade.

Por vários anos, Gizele atuou como enfermeira em Veranópolis. Uma de suas passagens foi na ESF do bairro Santo Antônio. Recentemente, desenvolvia sua função também no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Nova Bassano. A casa de saúde emitiu uma nota, com os seguintes dizeres:

“Nota de Pesar pelo falecimento da
Funcionária/Colega Gizele Tonin
Hospital Nossa Senhora de Lourdes- Aconsel, se compadece na dor da família Tonin, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. Gizele era Enfermeira do turno/noite, dedicada e comprometida, nos solidarizamos com a família e amigos neste momento de profunda tristeza e dor por esta perda irreparável.”
O ACIDENTE
O acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada do domingo, 05 de dezembro, na BR 470, em Veranopólis. O fato envolveu dois veículos Ford Fiesta em uma colisão frontal próximo ao acesso do Bairro Valverde, na saída de Veranópolis para Vila Flores. O fato ocorreu por volta da 01h. O Corpo de Bombeiros foi acionado socorrendo três pessoas, uma mulher e dois homens, ao Hospital São Peregrino Lazziozi. Devido à gravidade das lesões, Gizele foi transferida para a UTI de um hospital de Caxias do Sul.
Ela deixa os pais, irmãos e namorado.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.