Moradores comemoram pavimentação de rua na Comunidade de Lajeado Bonito

A Prefeitura de Cotiporã através da Secretária de Obras concluiu a pavimentação da mais uma rua em Cotiporã. Na Comunidade de Lajeado Bonito, o beco transversal à Rua Ângelo Girardi, que dá acesso as propriedades de Volmir Balotin, Lonel Girardi e ao Salão Comunitário, foi pavimentado com paralelepípedo.

A obra teve investimento aproximado de 30 mil reais, sendo uma parceria entre a Administração Municipal e os moradores da rua. Segundo a moradora Adriana Titton Balotin, a pavimentação da rua era esperada há muitos anos. “Fazia mais de 15 anos que esperávamos por essa obra. Ela muito importante pra nós, pois não há mais barro. Quando chovia ficava repleto de valos e hoje, não mais. Além de tudo isso, ficou lindo! Estamos muito felizes.” Ainda, Adriana e seu marido Volmir, agradeceram o Prefeito Municipal José Carlos Breda e equipe por tornarem o sonho realidade.

O Prefeito José Carlos Breda ressalta a importância de todas as obras que estão sendo realizadas, mas destaca que não é a extensão ou o tamanho da obra que faz ela ser importante, mas sim a sua necessidade e benefícios para com a população. “É nosso dever atender todas as demandas e trabalhamos diariamente para tornar o município de Cotiporã cada vez melhor de se viver. Entregar mais uma rua aos moradores é garantir a qualidade de vida e o bem estar da população” pontua Breda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.