Autor de feminicídio é preso por agredir e ameaçar nova companheira em Caxias do Sul

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (27) em Caxias do Sul.

Por volta das 00h30 policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência de Violência Doméstica, onde um homem teria agredido a companheira e fugido armado do local. PMs passaram a fazer buscas nas imediações e monitorar a casa no bairro São Leopoldo, onde a vítima foi agredida com tapas e socos, resultando em hematomas e inchaço na face. Ela foi encaminhada à delegacia para registro e posterior ao sistema de proteção e abrigo.

Já por volta das 05h, a BM retornou na residência para averiguação, e enquanto conversavam com um familiar acabaram ouvindo barulho no mato atrás da casa, e flagraram o agressor escondido. Questionado sobre a arma ele acabou apontando onde ela estava escondida. No local foram apreendidos uma Escopeta Boito calibre 28 e 32 munições.

O homem que já possui várias ocorrências, entre elas é réu num processo onde foi denunciado por matar a tiros a ex-namorada em 2017, foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi lavrado o flagrante e arbitrada fiança de R$1.000,00 para que responda em liberdade.

RELEMBRE O CASO – 2017
Na manhã de 30 de janeiro de 2017 uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros pelo ex-namorado dentro de casa no bairro Forqueta, em Caxias do Sul.

fonte: leouve

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.