Acidente deixa motorista ferido na Serra das Antas

O motorista de um caminhão, placas de Tapejara, sofreu fratura no joelho esquerdo após ser vítima de um acidente de trânsito, no quilômetro 201 da BR 470, nas proximidades do Mirante da Ferradura, na Serra das Antas, em Bento Gonçalves.

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 22, por volta das 17h, quando o caminhão trafegava no sentido Bento Gonçalves-Veranópolis ao chegar neste trecho, em uma curva para a direita, o condutor perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária colidindo em barranco e parando às margens da rodovia federal no sentido contrário da pista.

O motorista ficou com a perna esquerda presa no painel, sendo que o mesmo foi retirado, com o uso do desencarcerador, do interior do caminhão através da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves e inserido em uma maca rígida, em seguida, entregue aos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), posteriormente encaminhados, consciente, para atendimento médico no hospital Tacchini.

O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos durante a ação que mobilizou os Bombeiros Militar, SAMU, Patrulha Rural da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Rádio Difusora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.