Chuvas rápidas devem diminuir as temperaturas em Veranópolis

A meteorologia prevê um novo período de instabilidade que deve atingir todo o Rio Grande do Sul nesta terça-feira, 10 de maio. Na Serra Gaúcha, as chuvas devem ser rápidas e pontuais, mas a nebulosidade permanece por quase todo o dia. Em Veranópolis, a expectativa é que chova até 12mm, principalmente a tarde. Esse clima também traz uma implicação que deve se agravar nos próximos dias, a diminuição de temperatura.

Essa frente fria sobre o estado marca cada vez mais a transição do outono para o inverno, com bastante umidade, como é o caso da Serra. Por consequência disso, as mínimas devem cair, ficando abaixo dos 10º nesta semana, em Veranópolis e região. Ainda hoje, os termômetros não devem subir muito, ficando em 16ºC.

Para amanhã, 11, ainda há previsão de chuva, mas em menor intensidade e probabilidade, portanto, o dia deve ser mais seco. Apesar disso, a condição do frio permanece e as mínimas, que hoje ficaram em 13ºC, devem cair até os 10ºC e ir diminuindo pelo restante da semana. Uma nova instabilidade deve chegar na cidade somente no próximo final de semana, quando a temperatura também volta a cair mais intensamente.

fonte: Jornal Semanário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.