Cotiporã revitalizará antigo prédio do CRAS

Na manhã da última sexta (29), o Prefeito Municipal José Carlos Breda assinou o contrato da empresa responsável pela restauração e revitalização do prédio público, onde está localizado o CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

A obra, com previsão de investimento superior a 70 mil reais, contempla a restauração e preservação da estrutura, mantendo as características arquitetônicas e históricas do prédio, bem como melhorias na acessibilidade do local e banheiros. Também, contempla novas instalações elétricas, substituição do telhado e o piso.

A empresa Jil Construções, vencedora do processo licitatório, possui prazo de 90 dias, a partir da ordem de início, para conclusão da obra.

Segundo o Prefeito José Carlos Breda, a obra vai ao encontro da preocupação que a Administração Municipal tem em preservar os prédios públicos, especialmente neste caso, mantendo sua origem e arquitetura histórica. Ainda, ressaltou a necessidade de garantir um espaço de qualidade para desenvolver o trabalho social no município, visando sempre o bem estar da população e do profissional que trabalha no local.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.