Vestibular de Verão da UCS terá prova no dia 27 de novembro

Processo seletivo contempla os cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia. Fique atento ao site ucs.br: em breve será divulgado o período de inscrições

O Vestibular de Verão da UCS já tem data definida: 27 de novembro. A prova, prevista para ocorrer no Campus-Sede e em todas as unidades da Universidade de Caxias do Sul na região, a partir das 13h30, será aplicada para os cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia.

Para o bacharelado em Medicina, a prova é realizada somente no Campus-Sede, composta por redação e dez questões de Língua Portuguesa, dez questões de Língua Estrangeira (Espanhol ou Inglês), dez questões de Conhecimentos Gerais, dez questões de Biologia e dez questões de Química. A duração máxima para a execução é de cinco horas.

Para os demais cursos de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, com prova em todos os campi, o concurso consiste em uma prova de redação a ser realizada em duas horas.

O período de inscrições e mais informações serão anunciados em breve. Fique atento ao site ucs.br.

Outras formas de ingressar nesses cursos (exceto em Medicina) são o Vestibular realizado nas segundas e quintas-feiras, com prova de redação on-line; ou o aproveitamento diário da nota da prova de redação de Vestibulares anteriores da UCS (de 2018 a 2023) ou no Enem (de 2017 a 2022).

Fonte: UCS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.