Policiamento ganha reforço de sete novos sargentos na área do 36º Batalhão na Serra

Na última segunda-feira (11), sete novos sargentos apresentaram-se na sede do 36º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede em Farroupilha, e passarão a compor os efetivos de policiamento da área de ação do batalhão, que atua também nas cidades de Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma no Sul.

Os novos sargentos formados no Curso Técnico em Segurança Pública (CTSP) no começo deste mês, serão um reforço tanto no policiamento ostensivo como nas demandas administrativas, aumentando significativamente a qualidade no atendimento ao público.

Em Farroupilha, apresentaram-se o Sargento Roger e a Sargento Áquila, sendo que Roger passará a integrar o efetivo da 1ª Cia PM, no policiamento ostensivo, e Áquila prestará serviço na área administrativa do 36º BPM.

Na área de ação da 2ª Cia da Polícia Militar, apresentaram-se os Sargentos Clairton, Renan, Garcia e Uélinton que passarão a integrar o efetivo do 1° Pelotão, em Flores da Cunha, enquanto o Sgt Lopes irá compor o efetivo do 3° Pelotão, em Antônio Prado.

Eles foram recebidos pelo comandante do 36º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Luis Fernando Becker e já estão trabalhando.

Fonte: Leouve

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.