Pratense Elisa Volpatto está em “Assédio”! Série estreia na Globo sexta

A gaúcha Elisa Volpatto é uma das atrizes da série Assédio, da Globo, que, primeiro, estreou no Globo Play. O projeto é livremente inspirado no livro A Clínica — a Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, de Vicente Vilardaga. A adaptação do roteiro é de Maria Camargo e a direção de Amora Mautner.

Atriz natural de Nova Prata, Elisa interpreta a jornalista Mira Simões que, após receber uma ligação anônima de uma das vítimas, dá início a uma verdadeira caçada contra o médico  Roger Sadala, interpretado por Antonio Calloni.

Ela colhe pistas e fatos ao longo de anos de investigação, até, finalmente, conseguir os depoimentos gravados dessas mulheres para, com este material, abrir um inquérito no Ministério Público e condenar o doutor acusado de uma série de abusos sexuais.

— Mira é uma personagem justiceira que costura a trama, ela tem relação com vários núcleos da narrativa — conta Elisa, que está ao lado de nomes de peso da teledramaturgia nacional como Adriana Esteves e Calloni. 

Segunda vez

Este é o seu segundo trabalho na Globo. A estreia na emissora foi com a série Doce de Mãe, dirigida por Jorge Furtado. 

Os dez episódios de Assédio estão disponíveis no Globoplay, plataforma de streaming da Globo. No dia 15 de outubro, o primeiro episódio foi exibido na TV aberta, como uma estratégia para estimular assinaturas.

Mas a boa notícia é que a estreia da série completa na telinha será nesta sexta, dia 03. Olho na tela!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.