Grupo de Mulheres de Vila Flores tem encontro com atividade de culinária

A reunião do Grupo de Mulheres, realizada no bairro União, em Vila Flores, teve atividades ligadas à culinária. O encontro mensal ocorreu na terça-feira, dia 21 de maio, nas dependências da Igreja Assembleia de Deus. O espaço foi cedido pela instituição religiosa para que se possam realizar as atividades de forma mais próxima da comunidade.

Na ocasião, foi ensinada uma receita de pizza integral, com a colaboração da extencionista rural da Emater vilaflorense, Inara Chiomento. Também foram distribuídas mudas de ora pro nobis, que faz parte do grupo das Plantas Alimentícias Nãos Convencionais (PANCs), e houve explicação sobre as propriedades da planta.
Organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município, a reunião teve ainda uma conversa sobre a temática do dia 18 de maio, data que marca o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O grupo faz parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif). A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas com a equipe do Cras.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.