Suspeitos de participação em homicídio são presos pela Polícia Civil de Serafina Corrêa

Passados pouco mais de 40 dias, agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, com elementos robustos e provas contundentes da autoria do assassinato de Luis Carlos De Paula, de 59 anos, conhecido pela alcunha de “Briga”, policiais, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, desencadearam na manhã da quinta-feira, dia 29 de junho, uma ação para o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão (MBAs) nos bairros Maria Goretti, Vila Nova, Humaitá e Eucaliptos, de Bento Gonçalves.
Em virtude da complexidade, da quantidade de MBAs e do não conhecimento do “terreno”, agentes das DPs de Bento Gonçalves, Veranópolis, Casca, Flores da Cunha, Carlos Barbosa, Garibaldi e Caxias do Sul, colaboraram com as atividades que culminaram na prisão de dois homens e uma mulher em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. O trio é suspeito da participação na morte do serafinense no dia 18 de maio. “Briga” foi executado com diversos disparos de arma de fogo na cabeça enquanto dormia. As prisões aconteceram em uma residência na Vila Sapo, bairro Maria Goretti. Com os criminosos, foram apreendidas porções de cocaína e crack prontas para a comercialização, balança de precisão, aparelhos de telefone celular, uma quantia em dinheiro e embalagens para o acondicionamento dos entorpecentes.
O trio, após receber voz de prisão, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Bento Gonçalves para o registro do flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Posteriormente, foram conduzidos para o sistema prisional
Criminoso identificado
Um dos participantes da morte de Luis Carlos De Paula, foi morto em confronto com policiais do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) na rodovia ERS-129. Elizandro de Paula Mariano, de 21 anos, estava na carona da motocicleta conduzida por Mikael Machado Santiago, 19 anos. Ambos, que empreendiam fuga, são os principais suspeitos da execução de Juliano Rodrigues da Silva, de 36 anos, no bairro São José.
Fonte Rádio Aurora
Texto: Eduardo Cover Godinho
Fotos: Polícia Civil (PC)
Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.