BM de Nova Prata faz abordagens e autua motorista

Na última terça-feira, dia 27, a Brigada Militar de Nova Prata realizou policiamento preventivo no município, executou abordagens a veículos e indivíduos suspeitos, primando pela manutenção da ordem pública. 

No total, foram35 pessoas e 23 veículos abordados e identificados, sendo que um dos veículos foi autuado. 

Por volta das 7h30min  Guarnição atendeu uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Independência, Bairro Basalto, onde o filho chegou embriagado em sua residência e começou a gritar contra sua mãe e namorada. A mãe não quis registrar um boletim de ocorrência contra o próprio filho, sendo assim foi realizado apenas um boletim de atendimento por parte da Brigada Militar, e orientadas as partes sobre o prazo decadencial para uma possível propositura de registro de ocorrência que é de seis meses. 

Foi realizado pela BM um auto de infração de trânsito por conduzir motocicleta transportando passageiro sem capacete de segurança. Trata-se de uma infração gravíssima (sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação),  tendo como penalidade Suspensão do Direito de Dirigir e Recolhimento da CNH.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.