Casamento celebra a união de 12 casais neste sábado

O primeiro Casamento Coletivo veranense será realizado neste sábado, dia 31 de agosto. O evento é um trabalho social realizado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém, através da Associação Beneficente Bom Samaritano, de Veranópolis. 

Neste dia, será realizado o sonho de 12 casais veranenses das mais diferentes idades, desde jovens até idosos. Para tornar o evento possível, os noivos receberam todo o auxílio necessário, inclusive com o casamento civil, pois alguns casais ainda não haviam conseguido realizá-lo.

Segundo o Pastor Elias Dornelles, Presidente da Igreja e da Associação, será proporcionada uma festa completa. Por isso, Elias pede o auxílio da comunidade, que pode doar tanto alimentos e bebidas para o coquetel do casamento, como também auxiliar com as outras questões necessárias para a realização do evento, como as roupas dos noivos, por exemplo. 

Confira os nomes dos casais que celebrarão a união no dia 31 de agosto, às 19h, no bairro Valverde, no templo sede da Igreja: Ailton e Olga; Marcelo e Sueli; Osmar e Natalina; Alexandre e Izamara; Sandro e  Iruana; Lucas e Jucélia; Alex e Verônica; Rodrigo e Taise; Paulo e Silvana; Juliano e Letícia; Joaquim e Rosane; Julio e Sarah. 
Uma segunda edição do Casamento Coletivo já está sendo planejada: “outros casais também têm o desejo de se casar e estão em busca da documentação. Teremos um segundo casamento coletivo, mas mais adiante”, coloca o Pastor Elias. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.