Crianças vítimas de acidente tem apresentado melhora no quadro de saúde

Informações são de familiares

Segundo informações de familiares, as crianças vítimas do acidente registrado na BR 470, na noite do último sábado, dia 10, tem apresentado boa evolução em seu quadro de saúde. Ambas seguem internadas num Hospital de Caxias do Sul, local para onde foram transferidas ainda na noite do sábado.

Conforme pessoas próximas, uma delas já está acordada. As duas crianças ainda seguem internadas e sob cuidados intensos, mas respondendo positivamente ao tratamento que estão recebendo.

SOBRE O ACIDENTE

No início da noite deste sábado (10) a Polícia Rodoviária Federal. Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a um grave capotamento em Veranópolis, na BR 470. Duas crianças pequenas ficaram gravemente feridas. O condutor apresentava sinais de embriaguez.

Por volta das 18h50 da tarde houve o acidente envolvendo um Peugeot, próximo a entrada de Veranópolis, no acesso ao Distrito Industrial. O condutor, a passageira e as três crianças que estavam no banco de trás foram encaminhadas ao hospital de Veranópolis, 2 delas em estado muito grave.

As três crianças estavam sem cinto ou qualquer dispositivo de retenção e foram arremessadas para fora do carro. As crianças de 7, 5 e 1 ano de idade, foram encaminhadas para o hospital, as duas mais novas estavam em estado grave, apresentavam quadro de traumatismo craniano. Após atendimento no hospital local elas foram transferidas com urgência para Caxias do Sul, a criança de 7 anos teve apenas ferimentos leves e a passageira, uma mulher de 33 anos, mãe das crianças, não teve ferimentos.

O condutor, um homem de 29 anos, que já tinha passagem por tráfico de drogas, estava visivelmente embriagado e agressivo no hospital, por isso foi necessário sedá-lo para prestar atendimento, ele teve apenas ferimentos leves, fez o teste do etilômetro com resultado 0,67 mg/L. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhado para a polícia judiciária em Bento Gonçalves.

Até o momento do lançamento deste release não temos atualiação sobre os estado das crianças de 1 e 5 anos que foram transferidas para Porto Alegre em estado grave.

Com informações da PRF e da Rádio Kom

Comentários
Loading...
error: Conteúdo bloqueado.