Lançados os trajes oficiais da Expo Alegre e Soberanas do município

Aconteceu no dia 01 de outubro, o lançamento oficial dos trajes das Soberanas do Município. A corte, formada pelas Princesas Bárbara Bidese e Greice Brandalise e pela Rainha Fabiana Magoga, foi eleita no mês de março de 2017 e tem um reinado de 4 anos.
Nos próximos meses, terão um trabalho intenso na divulgação da SEGUNDA EXPOALEGRE – Feira Comercial, Industrial, Cultural e Agropecuária que acontece nos dia s06,07 e 08/12/2019.

TRAJES OFICIAIS

Os TRAJES OFICIAIS das Soberanas de Vista Alegre do Prata remetem principalmente as cores VERDE E DOURADO.
Para representar o campo utiliza-se a cor verde, tão destacado nas matas e também numa das principais culturas como o milho (nas folhas). Demonstra as belezas da natureza e da pureza dos primeiros imigrantes colonizadores das terras de Vista Alegre do Prata. Para lembrar a cidade, usamos a cor dourada, representando a prosperidade e riqueza conquistada pelo trabalho digno e incansável das famílias deste solo.
Não podemos deixar de reverenciar a bandeira do Município com as formas diagonais aplicadas nas saias da Rainha e Princesas. O TRAJE DAS SOBERANAS tem bordados de milho em alto relevo, com pedrarias douradas e verdes, símbolo de destaque no brasão do município.

Os referidos trajes foram confeccionados pela Estilista Caroline Ambrosi, a qual não mediu esforços para demonstrar a história e os dados do nosso Município através dos mesmos. O Poder Público Municipal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto parabeniza pelo belíssimo trabalho e agradece todo o carinho e dedicação!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

error: Conteúdo bloqueado.